Brasil

Eduardo Campos evita comentar pesquisa sobre eleições

A pesquisa Ibope/jornal O Estado de S. Paulo o aponta como desconhecido de 54% do eleitorado e lhe dá de 1% a 3% das intenções de voto


	 

	Eduardo Campos: "pesquisa é importante para a atividade política, mas não é caso de ficar comentando"
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

  Eduardo Campos: "pesquisa é importante para a atividade política, mas não é caso de ficar comentando" (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Recife - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato a presidência da República em 2014, não comentou as recentes pesquisas que apontam a presidente Dilma Rousseff como vitoriosa no primeiro turno das eleições. A pesquisa Ibope/jornal O Estado de S. Paulo o aponta como desconhecido de 54% do eleitorado e lhe dá de 1% a 3% das intenções de voto, dependendo do cenário pesquisado.

"Acredito em pesquisa, sempre trabalhei com pesquisa, mas não comento pesquisa, é um princípio", afirmou o governador, neste sábado. "Pesquisa é uma ciência e quando bem feita ajuda muito a quem trabalha com ela. É importante para a atividade política, mas não é caso de ficar comentando", reiterou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGovernadoresEleiçõesEleições 2014Eduardo Campos

Mais de Brasil

Após criticar mortes no Rio, Lula pede aprovação do projeto antifacção no Congresso

Iberia inaugura em dezembro voo direto entre Recife e Madri

Silvalândias do Brasil: veja as cidades com mais pessoas de mesmo sobrenome

Previsão de ciclone extratropical no RS acende alerta para o fim de semana