Brasil

É preciso "estudar muito" para ser presidente, diz Dilma

A presidente disse que seus prováveis adversários nas eleições de 2014 precisam "estudar muito" e "se prepararem"

Dilma Rousseff durante cerimônia de inauguração da fábrica de transformadores de corrente e de potencial da Balteau  (Roberto Stuckert Filho/PR)

Dilma Rousseff durante cerimônia de inauguração da fábrica de transformadores de corrente e de potencial da Balteau (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2013 às 13h59.

Itajubá - A presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã desta segunda-feira,14, que seus prováveis adversários nas eleições de 2014 precisam "estudar muito" e "se prepararem".

Ela chegou a Itajubá para a inauguração de uma nova fábrica da Balteau Produtos Elétricos, evento do qual participa acompanhada dos ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) - provável candidato ao governo de Minas -, Antônio Andrade (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), do atual governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB).

No início da cerimônia, a presidente teve que ouvir do prefeito do município, Rodrigo Vieira (PMDB), pedido de liberação de recursos para projeto de contenção de enchentes na região, já aprovado pelo governo federal.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Fies 2º semestre: MEC abre processo para oferta de vagas remanescentes

Após tempestade, 525 mil pessoas estão sem energia em São Paulo

Governo dos Estados Unidos revoga visto de Messias: 'Agressão injusta', diz ministro da AGU