Brasil

Durante comício no Rio, Serra critica 'escândalos' do PT

"Precisamos de um governo que tenha caráter, que se traduza na verdade e na honestidade", discursou o tucano

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 19h14.

Rio de Janeiro - Com um discurso cheio de ataques ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, encerrou no início desta tarde o ato de campanha na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O candidato citou escândalos recentes do governo e disse que há uma "justiça dos companheiros, que é mais lenta". "Precisamos de um governo que tenha caráter, que se traduza na verdade e na honestidade", discursou o tucano.

"Chega de escândalos. Fica até difícil recapitular, são três ou quatro por semanas", completou. Serra citou como exemplo o caso conhecido como "dos aloprados", em que petistas foram acusados de produzir um dossiê na campanha de 2006: "Os aloprados, essa coisa toda, e ninguém na cadeia até hoje". O candidato seguiu para o aeroporto Santos Dumont, onde embarca para São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBJosé SerraEleições 2010

Mais de Brasil

STF autoriza progressão de Daniel Silveira para regime aberto

TST garante horas extras a empregada doméstica por falta de controle de jornada

Lula sanciona lei de extensão da licença e salário-maternidade por 120 dias após alta hospitalar

Lula afirma que levará Janja para encontro com Trump