Brasil

Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato

Nova fase: os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção na construção da refinaria de Abreu e Lima e na compra da refinaria de Pasadena


	20ª fase da Lava Jato: os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção na construção da refinaria de Abreu e Lima e na compra da refinaria de Pasadena
 (Arquivo/Agência Brasil)

20ª fase da Lava Jato: os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção na construção da refinaria de Abreu e Lima e na compra da refinaria de Pasadena (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2015 às 10h01.

Rio - Em cumprimento à vigésima fase da Operação Lava Jato, duas pessoas, ainda não identificadas, foram conduzidas por agentes da Polícia Federal à sede da Superintendência da PF no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, região central da capital fluminense, por volta de 9h desta segunda-feira (16).

Um dos detidos carregava uma bolsa de viagem. Policiais federais que os acompanhavam levavam vários malotes, aparentemente com material apreendido.

A PF cumpre hoje onze mandados de busca e apreensão, cinco de condução coercitiva e dois de prisão temporária, nas cidades de Rio de Janeiro, Rio Bonito, Petrópolis, Niterói (RJ) e Salvador.

Os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção em negócios envolvendo a construção da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasCaso Pasadenacidades-brasileirasCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasIndústria do petróleoMetrópoles globaisOperação Lava JatoPetrobrasPetróleoRio de Janeiro

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas