Brasil

Duas mulheres morrem em atropelamento no Templo de Salomão

A Igreja Universal afirmou que "imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados"


	Acidente: uma mulher teria perdido o controle do veículo enquanto manobrava na garagem do subsolo do edifício, avançando em direção a fiéis
 (Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)

Acidente: uma mulher teria perdido o controle do veículo enquanto manobrava na garagem do subsolo do edifício, avançando em direção a fiéis (Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2016 às 12h26.

São Paulo - Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atropelamento no Templo de Salomão, considerado a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado no Brás, na região central de São Paulo.

O acidente aconteceu na tarde do domingo, 16, quando uma mulher teria perdido o controle do veículo enquanto manobrava na garagem do subsolo do edifício, avançando em direção a fiéis da igreja.

A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista) por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção). O carro foi apreendido pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos haviam sido encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na zona oeste.

Entre os feridos, uma menina, de idade não divulgada, e um homem foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na zona leste, enquanto os demais foram atendidos no Hospital Ipiranga, na zona sul, e no Hospital Tatuapé, na zona leste.

Em nota, a Igreja Universal afirmou que "imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados". "Nossas orações se elevam pelas vítimas desse lamentável incidente e seus familiares", declarou.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasIgreja UniversalMetrópoles globaisMortessao-paulo

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua