Brasil

Doria vai a Buenos Aires em primeira viagem oficial

O tucano vai a Buenos Aires, na Argentina, para um encontro bilateral com o prefeito da cidade, Horacio Rodríguez Larreta.


	João Doria: esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato
 (Rodrigo Paiva / Reuters/Reuters)

João Doria: esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato (Rodrigo Paiva / Reuters/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2016 às 10h20.

São Paulo - O empresário João Doria fará amanhã sua primeira viagem internacional oficial como prefeito eleito de São Paulo.

O tucano vai a Buenos Aires, na Argentina, para um encontro bilateral com o prefeito da cidade, Horacio Rodríguez Larreta. A reunião vai acontecer durante o 21º Meeting Internacional, evento organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), entidade fundada por ele.

Esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato.

"Vamos fazer um intercâmbio de experiências com quatro eixos: mobilidade, segurança, saúde e educação. Buenos Aires tem boas experiência na área de segurança e de mobilidade. A capital evoluiu muito em mobilidade graças ao Macri (Mauricio Macri, ex-prefeito da cidade e atual presidente do país), que fez um bom programa de VLT."

Doria será a principal atração do evento, que também receberá deputados e senadores dos dois países, além do ministro do Turismo, Max Beltrão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaBuenos AiresJoão Doria JúniorMetrópoles globais

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua