Brasil

Dois ônibus são incendiados em São Paulo em menos de 24h

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região


	Interlagos: Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região
 (Divulgação/Lukaaz/Marcelo)

Interlagos: Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região (Divulgação/Lukaaz/Marcelo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2015 às 11h08.

São Paulo - Em menos de 24 horas, dois ônibus foram incendiados nesse sábado (21), na zona sul de São Paulo. Não houve feridos.

A primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 13h na Avenida Interlagos, altura do número 2.700, no Jardim Umuarama. A segunda aconteceu às 23h na Rua Ernesto Rothschild, uma travessa da Avenida Interlagos. Segundo a Polícia Militar, nessa segunda ocorrência, dois indivíduos pararam o ônibus, pediram para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo ao veículo.

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e que não sabe o motivo, mas acredita que os ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÔnibussao-pauloTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas