Brasil

Dois homens morrem durante ação da Polícia Civil no centro do Rio

Segundo a Polícia Civil, os agentes faziam diligências na comunidade da Pedra do Sal, quando houve um confronto com criminosos armados

Polícia: de acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas foram baleadas quando entravam em confronto com os policiais (Clarice Castro/ GERJ/Divulgação)

Polícia: de acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas foram baleadas quando entravam em confronto com os policiais (Clarice Castro/ GERJ/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 24 de outubro de 2016 às 08h55.

Dois homens morreram durante uma ação da Polícia Civil no centro do Rio de Janeiro ontem (23). Os policiais da Delegacia de Homicídios e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) investigavam a morte de um policial militar durante um assalto no centro da cidade e o ferimento de sua filha, de dez anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, os agentes faziam diligências na comunidade da Pedra do Sal, quando houve um confronto com criminosos armados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas foram baleadas quando entravam em confronto com os policiais. Duas armas foram apresentadas pelos policiais como sendo das vítimas.

Acompanhe tudo sobre:MortesPolícia CivilRio de Janeiro

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026