Brasil

Disque Denúncia recebe dez ligações sobre morte de Marielle

O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia

Marielle: o Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle (Leonardo Benassatto/Reuters)

Marielle: o Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de março de 2018 às 06h31.

Rio - O serviço Disque Denúncia do Rio de Janeiro recebeu ao longo desta quinta-feira, 15, dez ligações com informações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia.

O Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle e Anderson. Não há recompensa pelas eventuais informações.

O cartaz traz a foto das duas vítimas. Quem tiver qualquer informação pode usar os seguintes canais: Whatsapp ou Telegram, pelo 21-98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, pelo 21-2253-1177; Facebook; e o aplicativo Disque Denúncia RJ.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosMarielle FrancoMortesRio de Janeiro

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta