Brasil

Disputa entre gangues deixa seis mortos em Belo Horizonte

A briga, que aconteceu dentro de uma casa noturna na capital mineira, deixou ainda 14 feridos


	Avenida Itaituba, no bairro São Geraldo: dezenas de pessoas assistiam a uma apresentação de um grupo musical em balada do bairro
 (Talk2lurch/Wikimedia Commons)

Avenida Itaituba, no bairro São Geraldo: dezenas de pessoas assistiam a uma apresentação de um grupo musical em balada do bairro (Talk2lurch/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2012 às 14h47.

Rio de Janeiro - Pelo menos seis pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em uma briga dentro de uma casa noturna em Belo Horizonte, informou a polícia, que atribuiu o fato a uma disputa entre gangues.

O confronto ocorreu no final da noite de domingo em um estabelecimento em São Geraldo, bairro da capital mineira, onde dezenas de pessoas assistiam a uma apresentação de um grupo musical.

O espetáculo foi interrompido por dois homens armados, que chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a disparar contra os presentes. Um deles portava uma submetralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas.

A polícia suspeita que os bandidos pretendiam assassinar dois jovens que estavam no local e que aparentemente eram membros de uma gangue rival.

Algumas pessoas presentes no local, que estavam armadas, começaram a disparar contra os agressores. Um deles foi atingido, levado para o hospital, mas acabou morrendo. O outro pistoleiro conseguiu fugir.

Os feridos, três deles em estado grave, foram levados ao hospital João XXIII. 

Acompanhe tudo sobre:CrimeMinas GeraisMortes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas