Brasil

Dirceu critica tucano por ‘só falar do mensalão’

Para o petista, José Serra foi "abandonado" pela maioria de seu partido e tornou-se monotemático


	Dirceu: "Serra está perdido. Mesmo abandonado pela maioria de seu partido, isolado e sem força da militância e do voto tradicional, insiste numa propaganda eleitoral velha"
 (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Dirceu: "Serra está perdido. Mesmo abandonado pela maioria de seu partido, isolado e sem força da militância e do voto tradicional, insiste numa propaganda eleitoral velha" (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2012 às 09h17.

São Paulo - Na véspera de começar a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal sob acusação de corrupção ativa, o ex-ministro José Dirceu saiu nesta terça-feira (2) em defesa da participação da presidente Dilma Rousseff na campanha de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo e criticou José Serra (PSDB). Para o petista, o tucano foi "abandonado" pela maioria de seu partido e tornou-se monotemático, pois "só fala do mensalão".

"Serra está perdido. Mesmo abandonado pela maioria de seu partido, isolado e sem força da militância e do voto tradicional, insiste numa propaganda eleitoral velha e no seu bordão preferido, a baixaria e a campanha negativa", afirmou em seu blog.

Segundo Dirceu, Serra "só fala do mensalão". "Não tem outro assunto. Só se apega a esta questão. Recorreu ao tema até para responder à observação do presidente Lula, de que ele fica correndo de um cargo para outro, abandonando o mandato para o qual se elege para disputar outro, como fez na Prefeitura de São Paulo", disse. O ex-ministro afirmou que a presença de Dilma "confere um novo patamar à campanha" de Haddad. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2012José DirceuJosé SerraMensalãoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas