Brasil

Dilma troca Fórum Econômico por posse de Evo Morales

A presidente decidiu não ir à Davos, na Suíça, onde acontecerá o Fórum Econômico Mundial, para ir à Bolívia participar da cerimônia de posse de Evo Morales


	Dilma cumprimenta Evo Morales durante cerimônia de posse em Brasília
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma cumprimenta Evo Morales durante cerimônia de posse em Brasília (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2015 às 16h57.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff decidiu na última hora trocar sua viagem para o Fórum Econômico Mundial por uma viagem à Bolívia para participar da cerimônia de posse de Evo Morales.

Segundo a assessoria, a presidente não havia confirmado participação no Fórum Econômico e acabou decidindo ir à Bolívia retribuir à visita de Morales, que compareceu na posse de Dilma no início do mês.  

A presidente deve embarcar para o país vizinho na próxima quarta-feira para participar dos eventos da posse que acontecem no dia 22. Morales foi reeleito em outubro para o seu terceiro mandato.

O Fórum Econômico Mundial acontece na semana que vem, entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Davos, na Suíça O Brasil será representado no evento pelos ministro da Fazaenda, Joaquim Levy, e Alexandre Tombini, presidente do Banco Central.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEvo MoralesFórum Econômico MundialPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua