Brasil

Dilma teve reunião com Fidel Castro

Na conversa, Dilma agradeceu a participação de Cuba no programa "Mais Médicos" e mostrou entusiasmo com o Porto de Mariel


	Fidel Castro e Dilma Roussef: as imagens do encontro foram divulgadas apenas pelo site "Cubadebate"
 (REUTERS/Alex Castro/Courtesy of Cubadebate/Handout via Reuters)

Fidel Castro e Dilma Roussef: as imagens do encontro foram divulgadas apenas pelo site "Cubadebate" (REUTERS/Alex Castro/Courtesy of Cubadebate/Handout via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2014 às 14h55.

Havana - A presidente Dilma Rousseff se reuniu na noite desta segunda-feira, 27, com o líder cubano Fidel Castro. O encontro foi mantido em segredo até mesmo para alguns integrantes da comitiva brasileira.

O único que acompanhou Dilma na reunião com Fidel foi o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

Na conversa, Dilma agradeceu a participação de Cuba no programa "Mais Médicos" e mostrou entusiasmo com o Porto de Mariel, obra financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

As imagens do encontro foram divulgadas apenas pelo site "Cubadebate", que se orgulha de lutar contra o que chama de "oficialismo midiático" praticado pelos "inimigos" do socialismo.

Nas fotos, Dilma aparece sorridente, amparando Fidel.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCubaDilma RousseffDiplomaciaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas