Brasil

Dilma telefona a Chávez para desejar boa sorte em nova cirurgia

Chávez viajou hoje para Cuba, onde será operado, possivelmente no início da próxima semana

O presidente venezuelano lembrou também que esta é sua segunda reunião com Dilma, depois que ambos se encontraram em junho (Roberto Stuckert Filho/PR)

O presidente venezuelano lembrou também que esta é sua segunda reunião com Dilma, depois que ambos se encontraram em junho (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 20h02.

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff telefonou hoje (24) para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, desejando-lhe boa sorte na nova cirurgia a que se submeterá para tratamento de um câncer na região pélvica.

Chávez viajou hoje para Cuba, onde será operado, possivelmente no início da próxima semana.

Há oito meses, o líder venezuelano já havia estado em Havana para retirar um tumor na mesma região. Ele passou por sessões de quimioterapia e radioterapia em Cuba e na Venezuela.

Na conversa com Chávez, Dilma desejou boa sorte na cirurgia e pronta recuperação ao colega. A descoberta do novo tumor ocorre a sete meses das eleições presidenciais na Venezuela e em plena campanha eleitoral.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSaúdeHugo Chávez

Mais de Brasil

Explosão provoca destruição em imóveis e deixa feridos na Zona Leste de SP

Chuva forte e novos temporais são esperados para fim de semana no Paraná

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF