Brasil

Dilma Roussef convoca para hoje reunião com base aliada

Outro compromisso, incluído na agenda de Dilma Rousseff, foi a assinatura de medida provisória sobre o Programa de Proteção ao Emprego


	Dilma Rousseff: Por reunir os principais aliados da coalizão que elegeu o presidente da República, a reunião é chamada de Conselho Político
 (REUTERS/François Lenoir)

Dilma Rousseff: Por reunir os principais aliados da coalizão que elegeu o presidente da República, a reunião é chamada de Conselho Político (REUTERS/François Lenoir)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2015 às 14h55.

A presidenta Dilma Rousseff convocou nesta segunda-feira (6) reunião com os presidentes de todos os partidos políticos da base aliada do governo.

O encontro não estava previsto até o início desta tarde na agenda oficial da presidenta, e vai reunir também os líderes dos partidos de apoio ao governo. Por reunir os principais aliados da coalizão que elegeu o presidente da República, a reunião é chamada de Conselho Político.

O encontro está marcado para as 18h no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Outro compromisso, incluído na agenda de Dilma Rousseff, foi a assinatura de medida provisória sobre o Programa de Proteção ao Emprego, texto que será enviado ao Congresso Nacional para análise.

A medida provisória já terá vigência de lei. Antes, ela ainda sanciona o Estatuto da Pessoa com Deficiência. Ambos os eventos ocorrem no Palácio do Planalto, também em Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasilcidades-brasileirasBrasília

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'