Brasil

Dilma reunirá equipe econômica no dia 28, após Natal no RS

A presidente vai se reunir com a nova equipe para preparar o pacote de medidas que ela pretende apresentar ao Congresso na volta do recesso parlamentar


	Dilma Rousseff: é muito provável que os últimos compromissos da presidente antes do Natal sejam nesta quarta-feira
 (Lula Marques/ Agência PT)

Dilma Rousseff: é muito provável que os últimos compromissos da presidente antes do Natal sejam nesta quarta-feira (Lula Marques/ Agência PT)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2015 às 18h55.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff vai passar o Natal com a família em Porto Alegre, mas retorna à Brasília já na segunda-feira, 28, para se reunir com a nova equipe econômica.

Nesta quarta-feira, 23, a presidente cumpre agenda no Rio de Janeiro, mas não se sabe ainda se ela retorna à capital ou segue direto para Porto Alegre.

É muito provável que os últimos compromissos da presidente Dilma antes do Natal sejam nesta quarta-feira, no Rio, onde a presidente participa, às 10h, da inauguração do parque aquático construído para os Jogos Olímpicos de 2016.

A presidente não confirmou, entretanto, se retorna à Brasília ou se segue para Porto Alegre, onde fica para o Natal.

Além de passar a data com a família, Dilma quer estar em Porto Alegre para o provável nascimento do neto. A filha única da presidente, Paula Rousseff, está no fim da gestação e pode dar à luz nesta semana.

Mas os compromissos familiares não serão empecilho para manter a equipe econômica afinada.

Já no dia 28, a presidente vai se reunir com ministros e a nova equipe para "uniformizar" os discursos e preparar o pacote de medidas que ela pretende apresentar ao Congresso na volta do recesso parlamentar, em fevereiro.

A reunião foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.

Acompanhe tudo sobre:Dilma Rousseffeconomia-brasileiraGovernoGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua