Brasil

Dilma recebe hoje vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2014

O indiano participou nesta semana da abertura dos trabalhos da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH)


	Dilma Rousseff: o indiano participou nesta semana da abertura dos trabalhos da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma Rousseff: o indiano participou nesta semana da abertura dos trabalhos da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2016 às 13h28.

Brasília - Após participar da inauguração de uma fábrica da Ambev em Uberlândia (MG) nesta quinta-feira, 4, a presidente Dilma Rousseff chegou no início da tarde em Brasília e fez uma alteração na agenda para receber logo mais, às 15h, o indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz 2014. O encontro será no Palácio do Planalto.

Kailash Satyarthi recebeu o prêmio junto com a paquistanesa Malala Yousafzai por arriscar sua vida no trabalho de proteger crianças da escravidão, do extremismo e do trabalho infantil.

O indiano participou nesta semana da abertura dos trabalhos da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH).

Ele esteve na terça-feira, 2, na audiência pública sobre trabalho escravo.

Após receber o vencedor do prêmio Nobel, Dilma vai ser reunir, as 16h30, com Dom Sérgio da Rocha, arcebispo de Brasília e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffMinas GeraisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta