Brasil

Dilma recebe diretor de El País

Durante a reunião com Dilma, Moreno explicou os planos que "El País" tem no Brasil, país considerado "estratégico" para o grupo PRISA, que edita o veículo


	Jornal El País: inauguração do novo escritório de "El País" em São Paulo e do lançamento da versão em português tinha programada a presença do Príncipe das Astúrias
 (Javier Soriano/AFP)

Jornal El País: inauguração do novo escritório de "El País" em São Paulo e do lançamento da versão em português tinha programada a presença do Príncipe das Astúrias (Javier Soriano/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2013 às 16h02.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira o diretor do jornal espanhol "El País", Javier Moreno, às vésperas da inauguração de uma equipe no Brasil e do lançamento da edição digital em português.

A inauguração do novo escritório de "El País" em São Paulo e do lançamento da versão em português tinha programada a presença do Príncipe das Astúrias, mas um problema com a aeronave que o traria ao Brasil o obrigou a suspender sua viagem.

O objetivo fundamental da visita do príncipe Felipe era analisar oportunidades de investimento e cooperação empresarial, e sua agenda incluía reuniões com autoridades de São Paulo e com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso.

Durante a reunião com Dilma, Moreno explicou os planos que "El País" tem no Brasil, país considerado "estratégico" para o grupo PRISA, que edita o veículo.

A delegação do jornal espanhol em São Paulo se somará às que ele já tem no México e em Washington, e estará dedicada a uma nova edição digital em português. 

Acompanhe tudo sobre:ComunicaçãoDilma RousseffInternetJornaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSites

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP