Brasil

Dilma recebe com alívio decisão do PT em relação a MP 665

Governo espero que texto seja aprovado ainda hoje e do jeito que se encontra, a fim de evitar novas divergências em relação ao ajuste fiscal


	Dilma Rousseff: governo quer manter contato direto com as lideranças e continuar conversando com todos para assegurar a aprovação das MPs
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: governo quer manter contato direto com as lideranças e continuar conversando com todos para assegurar a aprovação das MPs (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 19h25.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff recebeu, com alívio, a informação de que a bancada do PT fechou questão e decidiu votar a favor da Medida Provisória nº 665.

O governo espera que o texto seja aprovado ainda na noite desta terça-feira, 5, como está, para evitar novas sangrias no ajuste fiscal. Para a quarta-feira, 6, novas conversas e reuniões estão programadas.

Para manter a base mobilizada, o vice-presidente Michel Temer convocou os líderes dos partidos da base aliada na Câmara dos deputados para um café da manhã no Palácio do Jaburu. Os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e do Planejamento, Nelson Barbosa, também participarão do café da manhã.

O governo quer manter contato direto com as lideranças e continuar conversando com todos para assegurar a aprovação da MP 664, aprovada hoje na comissão mista e amanhã irá para o Plenário da Câmara.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno DilmaPartidos políticosCâmara dos DeputadosLegislaçãoAjuste fiscalDireitos trabalhistasLeis trabalhistas

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha