Brasil

Dilma quer ressuscitar o medo, diz Marina

Marina voltou a comparar sua situação à do ex-presidente Lula, na campanha de 2010: "acredito profundamente que a esperança venceu o medo"


	Marina acredita que a sociedade não se deixará abater pelo discurso usado pelos adversários
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Marina acredita que a sociedade não se deixará abater pelo discurso usado pelos adversários (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2014 às 14h28.

São Paulo - A candidata à Presidência, Marina Silva (PSB), lamentou a postura do PT e da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) de tentarem associá-la à imagem de salvadores da pátria que não concluíram seus mandatos - Jânio Quadros e Fernando Collor.

"Infelizmente quem está querendo ressuscitar o medo é a presidente Dilma", disse na manhã desta quarta-feira, 03, em entrevista ao G1. "A pior coisa na política é o medo", completou.

Marina voltou a comparar sua situação à do ex-presidente Lula, na campanha de 2010. "Acredito profundamente que a esperança venceu o medo", afirmou.

Ela disse acreditar que a sociedade não se deixará abater pelo discurso usado pelos adversários. "Estou muito tranquila. Nós estamos discutindo ideias, propostas."

A candidata disse que não pretende usar qualquer tipo de discurso apelativo para ganhar o pleito. "Não queremos ganhar de qualquer jeito", disse. E argumentou que seu maior recurso é "a esperança e a confiança na capacidade de mudar o Brasil".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo terá tempo seco e temperaturas amenas

Hugo Motta envia pedidos de cassação do deputado Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética

Hugo Motta anuncia Ricardo Ayres como relator da CPMI do INSS

STF marca julgamento de Bolsonaro para 2 de setembro