Brasil

Dilma promete ajuste fiscal

A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará a partir deste ano para sanear as contas públicas


	A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2015 às 15h55.

Brasília- A presidente Dilma Rousseff anunciou que promoverá em seu segundo mandato, que começou nesta quinta-feira, um profundo ajuste fiscal, mas com baixos sacrifícios para os mais necessitados.

'Mais do que ninguém sei que o Brasil precisa voltar a crescer, e os primeiros passos para isso passam por um ajuste fiscal e um aumento da poupança pública, mas faremos isso com o menor sacrifício possível para a população, especialmente para os mais necessitados', afirmou Dilma no discurso no plenário da Câmara dos Deputados após tomar posse.

A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará a partir deste ano para sanear as contas públicas e conseguir uma poupança fiscal que melhore o ambiente para o crescimento econômico.

Acompanhe tudo sobre:Ajuste fiscalDilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades