Brasil

Dilma promete ajuste fiscal

A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará a partir deste ano para sanear as contas públicas


	A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2015 às 15h55.

Brasília- A presidente Dilma Rousseff anunciou que promoverá em seu segundo mandato, que começou nesta quinta-feira, um profundo ajuste fiscal, mas com baixos sacrifícios para os mais necessitados.

'Mais do que ninguém sei que o Brasil precisa voltar a crescer, e os primeiros passos para isso passam por um ajuste fiscal e um aumento da poupança pública, mas faremos isso com o menor sacrifício possível para a população, especialmente para os mais necessitados', afirmou Dilma no discurso no plenário da Câmara dos Deputados após tomar posse.

A presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre as medidas que tomará a partir deste ano para sanear as contas públicas e conseguir uma poupança fiscal que melhore o ambiente para o crescimento econômico.

Acompanhe tudo sobre:Ajuste fiscalDilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pde sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua