Brasil

Dilma pede uma boa recepção aos turistas na Copa

Presidente defendeu o legado do Mundial um dia depois de protestos que criticaram os gastos públicos com o evento


	Dilma Rousseff: presidente fez um apelo para que os brasileiros recebam "bem" os turistas que vão acompanhar o torneio entre junho e julho
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: presidente fez um apelo para que os brasileiros recebam "bem" os turistas que vão acompanhar o torneio entre junho e julho (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2014 às 20h22.

Parnaíba - Um dia depois dos protestos de rua em algumas cidades do País que, entre outras demandas, criticaram gastos públicos com a realização da Copa, a presidente Dilma Rousseff defendeu nesta sexta-feira o legado do Mundial.

Durante evento no interior do Piauí, ela também fez um apelo para que os brasileiros recebam "bem" os turistas que vão acompanhar o torneio entre junho e julho.

"Somos um povo alegre, generoso e amigo. Vamos demonstrar nessa Copa, porque vai andar turista por todo o Brasil, mesmo onde não há sedes, que somos capazes de receber bem", declarou Dilma, que voltou a empregar o mote "Copa das Copas" durante o evento na cidade de Parnaíba, localizada num Estado que não está entre as 12 sedes de jogos da competição.

"Sabemos que a única coisa que o turista carrega na mala, porque ele não pode carregar aeroporto, estádio e obras de mobilidade, é a sensação de que foi muito bem-recebido", finalizou a presidente.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFutebolPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresTurismo

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas