Brasil

Dilma pede que turistas sejam recebidos de maneira calorosa

"Quando visitamos outros países fomos muito bem recebidos", disse a presidente em cerimônia de inauguração do Centro de Controle do Tráfego em Belo Horizonte


	Dilma: "Tenho certeza de que a Copa vai ser uma festa"
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma: "Tenho certeza de que a Copa vai ser uma festa" (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2014 às 17h07.

Belo Horizonte - A presidente Dilma Rousseff pediu neste domingo que os mineiros recebam bem os turistas que estão viajando para o Brasil por causa da Copa do Mundo, que começa daqui quatro dias.

"Quando visitamos outros países fomos muito bem recebidos. Tenho certeza de que o que o turista vai levar aqui de Belo Horizonte, no seu coração, vai ser essa recepção calorosa, humana, respeitosa, que os mineiros e os belo-horizontinos são capazes de dar", disse a presidente.

Em Belo Horizonte, Dilma participou da cerimônia de inauguração do Centro de Controle de Operações do Tráfego, que auxiliará no controle do trânsito, e visitou uma estação do BRT, recém-implantado na cidade. Para a presidente, é hora dos brasileiros aproveitarem a disputa da competição no país, o que não acontecia a 64 anos.

"Tenho certeza de que a Copa vai ser uma festa. E é fundamental que as pessoas, que são a maioria da população brasileira, tenham o direito de usufruir dessa grande festa que começa nesta semana que vem", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Belo Horizontecidades-brasileirasCopa do MundoDilma RousseffEsportesFutebolMinas GeraisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo manda ONS tomar medidas para diminuir 'desligamentos' de parques eólicos e solares

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém proibição de moto por aplicativo na capital

Conselho de Ética da Câmara aprova parecer pela cassação de Glauber Braga, que promete greve de fome