Brasil

Dilma pede 'ética' e 'eficiência' aos servidores

A presidente disse que "o Brasil sabe que pode contar com seus servidores públicos para manter sua caminhada em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva"


	Presidente Dilma Rousseff cumprimenta e agradece o trabalho de todos os funcionários "em prol do desenvolvimento do Brasil" 
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff cumprimenta e agradece o trabalho de todos os funcionários "em prol do desenvolvimento do Brasil"  (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2012 às 16h17.

Brasília - Em mensagem alusiva ao dia do servidor público, comemorado neste domingo (28), a presidente Dilma Rousseff pediu "ética", "eficiência", "empenho" e "comprometimento" aos funcionários. "Persistir no atendimento das justas e legítimas demandas de todos brasileiros e brasileiras exige uma gestão pública de excelência, pautada pela ética e pela eficiência. Exige servidores públicos empenhados, competentes e comprometidos", comentou a presidente, depois de citar que "o Brasil é hoje um país em transformação" e que "a estabilidade econômica, crescimento do emprego e da renda, avanços sociais, são marcas de uma nova sociedade que está sendo construída por todos nós".

A presidente lembrou que hoje são mais de 600 mil servidores públicos federais que "se dedicam, diariamente, à construção de um Estado que seja, cada vez mais, instrumento decisivo à garantia dos direitos dos cidadãos". Segundo Dilma, "o Brasil sabe que pode contar com seus servidores públicos para manter sua caminhada em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva". E acrescentou: "esta Presidenta conta com vocês para continuar servindo, com talento, ética e dedicação, à Nação brasileira".

Na mensagem, Dilma também cumprimenta e agradece o trabalho de todos os funcionários "em prol do desenvolvimento do Brasil" e ressalta que "são vocês, servidores públicos, que transformam as políticas em realidade para todos os brasileiros".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaServidores públicos

Mais de Brasil

Não há ‘temas proibidos’ em conversa entre Lula e Trump, diz Alckmin

Presidente da Caixa deve defender bet do banco em reunião com Lula

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa