Brasil

Dilma não comenta aliança Campos-Marina após solenidade

A presidente evitou os jornalistas e não respondeu a perguntas sobre a nova aliança entre o governador de Pernambuco e a ex-senadora

Dilma durante sessão solene em homenagem aos 25 anos da Constituição: "hoje estou na fase dos grandes beijos", desconversou a presidente (Roberto Stuckert Filho/PR)

Dilma durante sessão solene em homenagem aos 25 anos da Constituição: "hoje estou na fase dos grandes beijos", desconversou a presidente (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2013 às 12h54.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff chegou no fim da manhã desta quarta-feira, 9, à Câmara dos Deputados, onde participa da sessão solene em homenagem aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal.

Apesar de não estar previsto discurso da presidente, Dilma será agraciada com a Medalha Assembleia Nacional Constituinte.

No final da cerimônia, a presidente evitou os jornalistas e não respondeu a perguntas sobre a nova aliança entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-senadora Marina Silva.

"Hoje estou na fase dos grandes beijos", desconversou a presidente, que estava acompanhada do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Além de Dilma, receberam a honraria os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Também serão homenageados alguns deputados constituintes, como o hoje senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), o senador e ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP), além dos ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e Wellington Moreira Franco (Aviação Civil).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCelebridadesCâmara dos DeputadosGovernadoresEleiçõesMarina SilvaEleições 2014Eduardo Campos

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças