Brasil

Dilma marca para amanhã anúncio da reforma ministerial

Assessoria do Palácio informou que não haverá entrevista coletiva, apenas uma declaração da presidente


	Dilma Rousseff esteve hoje reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada para definir os últimos detalhes
 (REUTERS)

Dilma Rousseff esteve hoje reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada para definir os últimos detalhes (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 19h31.

Brasília - O Palácio do Planalto marcou para sexta-feira, às 10h30, o anúncio da reforma ministerial. A própria presidente Dilma Rousseff fará o anúncio.

No entanto, a assessoria do Palácio informou que não haverá entrevista coletiva, apenas uma declaração da presidente. Hoje ela esteve reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada para definir os últimos detalhes.

Os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Edinho Araújo (Comunicação Social), além de Giles Azevedo (assessor especial da presidência), também participaram do encontro.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaPolíticaReforma política

Mais de Brasil

Em telefonema com Macron, Lula critica uso de tarifas como recurso político contra o Brasil

Congresso instala CPMI para investigar fraudes no INSS e apurar prejuízos de R$ 6,4 bilhões

Governo do Paraná reduz em 45% alíquota do IPVA em 2026

O que é veranico? Entenda o fenômeno que vai aumentar a temperatura no Sudeste do Brasil