Brasil

Dilma mantém ritmo intenso de viagens nos próximos dias

Na agenda, estão a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração simbólica da Arena Pantanal, um dos estágios da Copa


	Dilma Rousseff: em Mato Grosso, na sexta, presidente entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, e, em seguida, participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dilma Rousseff: em Mato Grosso, na sexta, presidente entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, e, em seguida, participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2014 às 11h11.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff vai manter agenda intensa de viagens pelo país nos próximos dias, com pelo menos seis compromissos programados. Na agenda, estão a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração de estádio da Copa. Na última semana, Dilma esteve em cinco cidades de três estados: Pará, Ceará e Maranhão.

Amanhã (25), a presidente vai a São Paulo, onde tem compromissos em três municípios do interior. Em São José dos Campos, assina a ordem de serviço para início da construção de 1.461 unidades habitacionais do Residencial Pinheirinho dos Palmares 1 e 2, como parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em seguida, no começo da tarde, Dilma participa, em Bauru, da entrega de 944 unidades habitacionais dos Residenciais Água da Grama e Três Américas 2, que também fazem parte do programa habitacional do governo federal. Na sequência, Dilma vai a Araçatuba para a entrega de 343 máquinas para municípios paulistas.

Na quarta-feira (26), a presidente vai a Goiânia participar de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Em Mato Grosso, na sexta-feira (28), pela manhã, Dilma entrega 911 unidades habitacionais do Residencial Jacarandá 1 e 2, do Programa Minha Casa Minha Vida, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, a presidente participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal, que sediará jogos da Copa do Mundo.

A Arena Pantanal receberá quatro jogos da primeira fase do Mundial: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFutebolHabitação no BrasilMinha Casa Minha VidaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar