Brasil

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa do Mundo

A presidente Dilma Rousseff informou que conversou, por telefone, com o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Felipão, e desejou sorte na Copa do Mundo


	Dilma Rousseff: a presidente participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo
 (AFP/Getty Images)

Dilma Rousseff: a presidente participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo (AFP/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 16h20.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff informou que conversou, por telefone, com o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Felipão, e desejou sorte na Copa do Mundo.

No perfil oficial do Twitter, a presidente relatou que ligou para Felipão na noite de ontem (11). Dilma registrou que chegou o “grande dia” da abertura da Copa e que o povo brasileiro ama e confia na seleção. Nas publicações, Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa.

“Em nome de cada um de vocês, telefonei, ontem à noite, para o técnico Felipão e desejei toda a sorte do mundo”, escreveu. "Estamos todos confiantes na nossa seleção", acrescentou.

Dilma havia enviado, no início da semana, uma carta à Seleção Brasileira de Futebol. No texto, ela escreveu que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidente destacou que isso “é o suficiente para a vitória”.

A presidente participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo e acompanha a estreia do Brasil contra a Croácia. Antes, na capital paulista, Dilma oferecerá um almoço aos chefes de Estado que estarão presentes na abertura.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFelipãoFutebolLuiz Felipe ScolariPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações