Brasil

Dilma lamenta em nota explosão que deixou 7 feridos no Rio

A presidente está em viagem oficial fora do País desde sexta-feira. Nesta segunda-feira, ela passa o dia na Suécia e segue à noite para a Finlândia


	Dilma Rousseff: a explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: a explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 15h04.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff lamentou nesta segunda-feira, 19, a explosão que deixou sete pessoas feridas no bairro de São Cristóvão, zona norte do Rio.

Em nota, Dilma disse ter recebido a notícia com "grande tristeza" e prestou solidariedade às famílias atingidas pelo acidente. "Transmito minha solidariedade aos feridos e às dezenas de famílias afetadas pela explosão", diz o texto.

A presidente está em viagem oficial fora do País desde sexta-feira. Nesta segunda-feira, ela passa o dia na Suécia e segue à noite para a Finlândia.

A explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados.

As primeiras informações indicam que o acidente foi causado por vazamento de gás. Não há relatos de desaparecidos, mas bombeiros ainda trabalham no local em busca de vítimas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffMetrópoles globaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRio de Janeiro

Mais de Brasil

Moraes compartilha investigação sobre golpe com inquéritos das milícias digitais e das fake news

USP: inscrições para concorrer a uma vaga com nota do Enem começam hoje

Após indiciamento de Bolsonaro, STF analisará pedido para tirar Moraes de investigação sobre golpe

Governo Lula é desaprovado por 51% e aprovado por 46,1%, diz Paraná Pesquisas