Brasil

Dilma já está em São Paulo para fazer exames de rotina

Após os exames, a presidente terá um encontro reservado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva


	Dilma Rousseff: a presidente teve, em 2009, um câncer linfático e passou por cirurgia e quimioterapia
 (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Dilma Rousseff: a presidente teve, em 2009, um câncer linfático e passou por cirurgia e quimioterapia (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2015 às 11h14.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff já está no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para realizar exames de rotina. A presidente teve, em 2009, um câncer linfático e passou por cirurgia e quimioterapia.

Após os exames, Dilma terá um encontro reservado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também na capital paulista.

O encontro seria para tentar acertar os ponteiros com seu principal conselheiro e rebater às críticas de que Dilma estaria cada vez mais isolada. Além disso, eles devem avaliar as recentes derrotas do governo no Congresso e tentar conter dissidências na própria base aliada.

Nota

Ao informar os exames de rotina de Dilma, a secretaria de imprensa da presidência também afirmou que a presidente procurou o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, para externar sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente com o navio-plataforma da empresa BW.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâncerDoençasHospitais

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'