Brasil

Dilma inicia entrevista no Facebook sobre Pronatec

A aproximação da presidente com o público nas redes sociais está dentro da estratégia traçada para a corrida ao Palácio do Planalto

Dilma Rousseff cumprimenta internautas em página do Facebook: a presidente responde apenas sobre o tema proposto (Reprodução/Facebook/Palácio do Planalto)

Dilma Rousseff cumprimenta internautas em página do Facebook: a presidente responde apenas sobre o tema proposto (Reprodução/Facebook/Palácio do Planalto)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2014 às 11h55.

São Paulo - Com mais de vinte minutos de atraso, a presidente Dilma Rousseff iniciou na manhã desta quinta-feira,08, mais um bate papo com internautas, na página oficial do Palácio do Planalto no Facebook. O face to face de hoje é sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A aproximação da presidente com o público nas redes sociais está dentro da estratégia traçada para a corrida ao Palácio do Planalto, principalmente depois de sua queda nas pesquisas de intenção de voto. O primeiro face to face de Dilma com internautas ocorreu na semana passada e teve como tema o Marco Civil da Internet.

No Facebook, Dilma responde apenas sobre o tema proposto. Contudo, alguns internautas aproveitam para fazer críticas, brincadeiras e elogios. Alguns reclamaram da demora no início do bate papo, outro perguntou se vai mesmo ter Copa no País e alguns elogiaram a presidente e disseram que estarão ao seu lado nesta campanha presidencial.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociais

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026