Brasil

Dilma inaugura nova área do aeroporto do Galeão, no Rio

Com a conclusão deste terminal, o aeroporto terá sua capacidade ampliada em 13 milhões de passageiros/ano, passando para 30,4 milhões de passageiros/ano


	Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro
 (Divulgação/Infraerro)

Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (Divulgação/Infraerro)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2014 às 09h47.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff esteve na manhã deste domingo no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, onde inaugurou a nova área de embarque do Terminal de Passageiros 2. No local, a presidente descerrou a placa inaugural sobre a reforma e a ampliação da área.

Com a conclusão deste terminal, o aeroporto terá sua capacidade ampliada em 13 milhões de passageiros/ano, passando para 30,4 milhões de passageiros/ano.

O novo espaço possui 11.109 m? de área e conta com a nova entrada para o embarque internacional, além de duas novas ilhas de check-in com 32 balcões de atendimento, equipados com um novo sistema de esteiras de bagagem com endereçamento automático dos pertences e a inspeção de 100% do material em cinco níveis de segurança. Com informações do Blog do Planalto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTransportesAeroportosAeroportos do BrasilGaleão

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha