Brasil

Dilma fica 'feliz' com aprovação de MPs do Brasil Maior

A informação é do ex-ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, que foi recebido na terça-feira por Dilma, em seu gabinete, no Planalto

Presidente Dilma Rousseff (Reuters / Ueslei Marcelino)

Presidente Dilma Rousseff (Reuters / Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 21h31.

Brasília - A presidente Dilma Roussef estava "muito feliz" com a aprovação pelos parlamentares das Medidas Provisórias do Plano Brasil Maior, com incentivos à economia, assim como pela aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A informação é do ex-ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, que foi recebido na terça-feira por Dilma, em seu gabinete, no Planalto. Na conversa, além das votações consideradas vitoriosas pela presidente, as eleições municipais.

Segundo Lupi, a presidente Dilma reiterou a sua disposição de não participar diretamente das eleições municipais. "Ela disse que não irá se envolver nas eleições municipais para não atrapalhar a base", comentou o ex-ministro, ressaltando, no entanto, que ela confirmou que fará gravações para alguns candidatos, sem especificar quais.

Na conversa com Lupi, Dilma falou das suas preocupações com a crise econômica e de inúmeras medidas que o governo está tomando para evitar maiores problemas no País. Informou ainda que o governo continuará a tomar medidas para ajudar o Brasil a enfrentar as adversidades.

Acompanhe tudo sobre:Brasil MaiorCongressoDilma RousseffPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas