Brasil

Dilma exalta a convocação de Felipão para Copa

A estreia brasileira na Copa acontecerá em 12 de junho, em jogo que marca a abertura da competição, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo


	Dilma Rousseff: ela exaltou os 23 jogadores escolhidos e aproveitou para reforçar mensagem que vem passando ultimamente de que essa será a "Copa das Copas"
 (Jose Cruz/Agência Brasil)

Dilma Rousseff: ela exaltou os 23 jogadores escolhidos e aproveitou para reforçar mensagem que vem passando ultimamente de que essa será a "Copa das Copas" (Jose Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2014 às 16h51.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff usou o Twitter, na tarde desta quarta-feira, para comentar a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, anunciada um pouco antes pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Ela exaltou os 23 jogadores escolhidos e aproveitou para reforçar a mensagem que vem passando ultimamente de que essa será a "Copa das Copas".

Na primeira mensagem publicada, Dilma lembrou que "nosso querido Felipão revelou o nome dos 23 craques que representarão o Brasil dentro das 4 linhas".

Depois, ela citou especificamente o principal jogador da seleção: "Liderados pelo talento de Neymar, a seleção busca o sonho do hexa. Todos nós brasileiros estaremos juntos, na torcida".

Na sequência, a presidente listou em seu Twitter os nomes de todos os 23 jogadores convocados por Felipão.

E, por fim, passou a seguinte mensagem: "Amamos o futebol e estamos orgulhosos de organizar esta Copa das Copas. Por isso, todos os que vierem ao Brasil serão bem recebidos e conhecerão um país multicultural, de gente feliz e batalhadora".

A estreia brasileira na Copa acontecerá em 12 de junho, em jogo que marca a abertura da competição, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo.

Depois, o Brasil ainda entrará em campo mais duas vezes na primeira fase: enfrenta o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFelipãoFutebolLuiz Felipe ScolariPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações