Dilma Rousseff sorri durante encontro com Michelle Bachelet no Palácio do Planalto, Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)
Da Redação
Publicado em 12 de junho de 2014 às 16h23.
São Paulo - Ao deixar o hotel onde recebeu nove chefes de Estado no almoço desta quinta-feira, 12, a presidente Dilma Rousseff evitou arriscar um palpite sobre o placar do jogo de abertura da Copa do Mundo e disse, sorridente, que está "em concentração". "Concentremo-nos", disse.
Dilma entrou em um ônibus, onde subiram também o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad, que deve levá-los à base área de Guarulhos. De lá, partem de helicóptero para o estádio Arena Corinthians, em Itaquera.
Haddad sinalizou com a mão o número três, sugerindo seu palpite para o placar de hoje no jogo contra a Croácia. A aposta foi a mesma de Alckmin.
Já Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, espera um placar mais apertado: De dois a um. Barbosa entrou no mesmo ônibus de Dilma.
Os nove chefes de Estado seguiram também em comboio à base área. Participaram do almoço chefes de Estado de Angola, Bolívia, Chile, Croácia, Equador, Gabão, Gana, Paraguai e Suriname, além do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon. O almoço durou cerca de 2 horas. A abertura da Copa está prevista para as 15h15.