Brasil

Dilma estica agenda no Chile e deve faltar a festa do PT

Ela decidiu prolongar a permanência no Chile, para onde foi na manhã desta sexta-feira, 26, em visita oficial


	Dilma Rousseff e Michelle Bachelet: Dilma e comitiva devem partir de Santiago para Brasília às 17 horas, 27, em uma viagem de quatro horas
 (Rodrigo Garrido/ Reuters)

Dilma Rousseff e Michelle Bachelet: Dilma e comitiva devem partir de Santiago para Brasília às 17 horas, 27, em uma viagem de quatro horas (Rodrigo Garrido/ Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 17h14.

Santiago - A presença da presidente Dilma Rousseff à festa de aniversário de 36 anos do PT marcada para a noite deste sábado, 27, no Rio, é improvável.

Ela decidiu prolongar a permanência no Chile, para onde foi na manhã desta sexta-feira, 26, em visita oficial.

Dilma e comitiva devem partir de Santiago para Brasília às 17 horas, 27, em uma viagem de quatro horas, o que torna difícil chegar a tempo à festa.

O fim da visita oficial da brasileira estava inicialmente previsto para o início da tarde de sábado, mas, desta vez, a delegação brasileira não está com a usual pressa no regresso do exterior e estendeu a programação com empresários e economistas chilenos, convocados nos últimos dias.

Dilma chegou ao Chile às 12h40 desta sexta-feira, 26. Na agenda estava programado ainda um encontro com a presidente Michelle Bachelet.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaChileDilma RousseffPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua