Brasil

Dilma e Temer têm reunião nesta quarta no Planalto

O PMDB está frustrado com o anúncio de que não conseguirá ampliar o número de ministérios na reforma prevista para ocorrer até março


	Dilma Rousseff e Michel Temer: em conversa recente com Temer, Dilma avisou que terá de abrir vagas para novos aliados, como o PSD e o PROS
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dilma Rousseff e Michel Temer: em conversa recente com Temer, Dilma avisou que terá de abrir vagas para novos aliados, como o PSD e o PROS (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 16h18.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff chamou o vice-presidente Michel Temer para uma conversa em seu gabinete, no Palácio do Planalto, às 17h30.

Essa conversa antecede a reunião do PMDB prevista para a noite desta quarta-feira, 15, noite no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

O PMDB está frustrado com o anúncio de que não conseguirá ampliar o número de ministérios na reforma prevista para ocorrer até março. O partido deseja ocupar os espaços deixados pelo PSB, principalmente o Ministério da Integração Nacional.

Em conversa recente com Temer, Dilma avisou que terá de abrir vagas para novos aliados, como o PSD e o PROS, dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticos

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro