Brasil

Dilma e petistas estão na CUT para reunião de diretório

PT lança nesta quinta-feira, 25, o nome de Lula como candidato à Presidência da República pelo partido

Lula e Dilma: quando chegaram, os políticos não falaram com a imprensa e foram direto para as dependências da CUT (Ueslei Marcelino/Reuters)

Lula e Dilma: quando chegaram, os políticos não falaram com a imprensa e foram direto para as dependências da CUT (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 11h04.

São Paulo - Além do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, condenado na quarta-feira, 24, em segunda instância por unanimidade no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), a também ex-presidente Dilma Rousseff, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, o deputado José Guimarães e o ex-governador da Bahia Jaques Wagner já estão na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo, para reunião do Diretório Nacional do PT.

O PT lança nesta quinta-feira, 25, o nome de Lula como candidato à Presidência da República pelo partido, independentemente da sua condenação na véspera.

Quando chegaram, os políticos não falaram com a imprensa e foram direto para as dependências da CUT, onde se encontram agora.

Os lugares no auditório ainda não foram ocupados totalmente, apenas metade está ocupada, mas é grande a presença da imprensa no local. O evento estava previsto para começar às 10 horas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleições 2018Luiz Inácio Lula da SilvaPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'

Plano de assassinato de Lula surpreende Planalto: é pior que o 8 de janeiro, dizem assessores

Biometano pode abastecer metade da energia para a indústria de SP, diz secretária do Meio Ambiente