Brasil

Dilma e Lula estão reunidos em São Paulo

A única informação disponível é que eles estão almoçando uma bacalhoada, conforme havia adiantado o médico Roberto Kalil Filho

Encontro: Lula chegou ao local após realizar exames no Hospital Sírio-Libanês (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Encontro: Lula chegou ao local após realizar exames no Hospital Sírio-Libanês (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2012 às 14h44.

São Paulo - A presidente da República, Dilma Rousseff, está reunida nesta tarde com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, no escritório da Presidência da República, na região da avenida Paulista, na Capital.

Lula chegou ao local após realizar exames no Hospital Sírio-Libanês e ter recebido dos médicos o diagnóstico de que, a partir de agora, poderá entrar definitivamente na campanha de seus correligionários, dentre eles Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.

O teor da agenda do encontro entre Dilma e Lula ainda não foi divulgado. A única informação disponível é que eles estão almoçando uma bacalhoada, conforme havia adiantado o médico Roberto Kalil Filho, que conversou com o ex-presidente antes dele deixar o hospital no início da tarde de hoje.

Na conversa entre eles, segundo Kalil, Lula disse que depois do bom resultado dos exames iria "comer um bacalhau com a amiga presidenta".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Terceira morte por suspeita de intoxicação por metanol é registrada em São Paulo

Congresso pede ao STF para número de deputados por estado ser mantido em 2030

'Redução de penas não satisfaz Bolsonaro', diz Tarcísio após visita em prisão domiciliar

Barroso afirma que 'anistia imediata' aos condenados pelo 8 de janeiro não é 'positiva'