Brasil

Dilma e Lula chegam a Caracas para funeral de Chávez

A governante recebeu as honras militares no aeroporto da capital venezuelana, onde foi recebida pelo ministro das Relações Exteriores, Elías Jaua


	Dilma Rousseff: a Venezuela aguarda a chegada de 22 chefes de Estado e de Governo e 54 delegações de alto nível para o funeral do presidente Hugo Chávez.
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dilma Rousseff: a Venezuela aguarda a chegada de 22 chefes de Estado e de Governo e 54 delegações de alto nível para o funeral do presidente Hugo Chávez. (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2013 às 19h44.

Caracas - A presidente Dilma Rousseff, e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, chegaram nesta quinta-feira a Caracas para acompanhar amanhã o funeral de Hugo Chávez, falecido nesta terça-feira vítima de um câncer.

A governante recebeu as honras militares no aeroporto da capital venezuelana, onde foi recebida pelo ministro das Relações Exteriores, Elías Jaua.

Além de Lula, a delegação de Dilma é formada pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e pelo governador da Bahia, Jacques Wagner.

A Venezuela aguarda a chegada de 22 chefes de Estado e de Governo e 54 delegações de alto nível para o funeral do presidente, Hugo Chávez, que desde ontem permanece na capela instalada na Academia Militar, em Caracas, e é visitado por milhares de pessoas.

Chávez morreu na terça-feira aos 58 anos após mais de 20 meses de luta contra um câncer na zona pélvica cuja natureza nunca foi informada oficialmente.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffHugo ChávezLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quem são os candidatos a vereador em Porto Velho nas eleições de 2024; veja os números

Nunes tem 28,3%, Boulos, 26,8%, e Marçal, 14,7%, em SP, aponta pesquisa FESPSP

Veja o número e o nome dos candidatos a prefeito de Porto Velho nas eleições 2024

Veja o número e o nome dos candidatos a prefeito no Rio Branco nas eleições 2024