Brasil

Dilma é homenageada por Obama com jantar na Casa Branca

A convite de Obama, Dilma Rousseff vai dormir na Blair House, residência oficial do governo dos Estados Unidos para hóspedes. Ela fica ao lado da Casa Branca


	Barack Obama cumprimenta Dilma Rousseff: a presidente almoça, nesta quarta-feira (1), no Departamento de Estado com o vice- presidente norte-americano, Joe Biden
 (Jewel Samad/AFP)

Barack Obama cumprimenta Dilma Rousseff: a presidente almoça, nesta quarta-feira (1), no Departamento de Estado com o vice- presidente norte-americano, Joe Biden (Jewel Samad/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2015 às 06h40.

A presidente Dilma Rousseff jantou hoje (29), na Casa Branca, com o presidente norte-americano, Barack Obama, como parte da agenda da visita que ela faz aos Estados Unidos. O jantar foi o segundo encontro do dia entre os presidentes e foi fechado para a imprensa.

À tarde, assim que a presidente chegou à Washington, Dilma e Obama visitaram o Memorial de Martin Luther King Jr. A Casa Branca informou, por meio da assessoria de imprensa, que eles conversaram sobre a trajetória de luta do líder negro norte-americano.

A convite de Obama, Dilma Rousseff vai dormir na Blair House, residência oficial do governo dos Estados Unidos para hóspedes. Ela fica ao lado da Casa Branca.

Amanhã (30), Dilma e Obama têm uma reunião de trabalho. Depois, a presidente almoça no Departamento de Estado com o vice- presidente norte-americano, Joe Biden.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaBrasil-EUAGoverno DilmaPersonalidadesPolíticos

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe