Brasil

Dilma e Aécio cortejam agronegócio no Sul

Dilma participa da solenidade de abertura da feira e desfile dos campeões no final da manhã. Depois faz uma passeio pelos pavilhões da exposição


	A revoada dos candidatos à Expointer começou ontem, quando Marina Silva reuniu-se com representantes do setor
 (Juliette Michel/AFP)

A revoada dos candidatos à Expointer começou ontem, quando Marina Silva reuniu-se com representantes do setor (Juliette Michel/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2014 às 12h11.

Porto Alegre - A presidente da República Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) reservaram parte de suas agendas para cortejar o agronegócio na 37ª Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, nesta sexta-feira.

Dilma participa da solenidade de abertura da feira e desfile dos campeões no final da manhã. Depois faz uma passeio pelos pavilhões da exposição.

Aécio deve chegar no início da tarde para visitar entidades do agronegócio e expositores.

A revoada dos candidatos à Presidência à Expointer começou ontem, quando Marina Silva (PSB) reuniu-se com diretores das federações da Agricultura (Farsul), dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) e das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCelebridadesTrigoAgronegócioEleiçõesMarina Silvaaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Bolsonaro pode ser preso? O que acontece após defesa responder a questionamentos de Moraes

Defesa de Bolsonaro nega ao STF que ele tenha buscado asilo e descumprido obrigações

Silveira diz que discute com Lula a construção de nova 'grande hidrelétrica' como a Itaipu