Brasil

Dilma diz que seu governo é "padrão Felipão"

A presidenta explicou que não foi ao Maracanã para ver a final da Copa das Confederações "porque não estava previsto" em sua agenda


	"Meu governo é padrão Felipão", disse a presidenta, ao ser questionada se sua gestão é padrão Fifa (Federação Internacional de Futebol)
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

"Meu governo é padrão Felipão", disse a presidenta, ao ser questionada se sua gestão é padrão Fifa (Federação Internacional de Futebol) (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2013 às 20h25.

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (1º) que seu governo é "padrão Felipão", em referência ao técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari.

Ontem (30), o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título da Copa das Confederações. Com quatro títulos, o Brasil é o maior vencedor da competição.

"Meu governo é padrão Felipão", disse a presidenta, ao ser questionada se sua gestão é padrão Fifa (Federação Internacional de Futebol).

A presidenta explicou que não foi ao Maracanã para ver a final da Copa das Confederações "porque não estava previsto" em sua agenda, mas que receberá a seleção campeã nos próximos dias.

Durante entrevista coletiva para falar sobre a reunião ministerial que está sendo realizada na residência oficial da Granja do Torto, ela destacou que os investimentos feitos no país para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 ficarão como um legado para o país nas áreas de mobilidade urbana, segurança e comunicações.

Dilma está reunida com sua equipe ministerial e líderes do governo na Câmara dos Deputados, no Senado e no Congresso Nacional para discutir as medidas anunciadas pelo governo em resposta às manifestações que ocorrem no país.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGestão públicaGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

INSS recebe 1,84 milhão de pedidos de devolução de descontos em uma semana

Marina Silva diz ter 'total discordância' com propostas que flexibilizam regras ambientais

Senador petista diz que 'não cogita' retirar apoio à CPI do INSS: 'Consciência muito tranquila'

Alcolumbre confirma sessão do Congresso e leitura de requerimento para instalação da CPI do INSS