Brasil

Dilma diz que seleção terá caminho duro na Copa

Presidente porém, destacou a qualidade da seleção. "Temos um grande time, liderados pelo craque Neymar. O Felipão e o Parreira são os homens certos no lugar certo"


	Dilma Rousseff: "E, principalmente, temos você. O seu apoio é fundamental. Porque essa é a sua Copa. É a Copa de todos os brasileiros. É a Copa das Copas", disse no Twitter
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: "E, principalmente, temos você. O seu apoio é fundamental. Porque essa é a sua Copa. É a Copa de todos os brasileiros. É a Copa das Copas", disse no Twitter (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2013 às 16h01.

Rio de Janeiro - A presidente Dilma Rousseff comentou neste sábado através do Twitter a definição dos grupos da Copa do Mundo, ocorrida através de sorteio nesta sexta-feira na Costa do Sauípe, e reconheceu que a seleção brasileira não terá uma missão fácil, mas mostrou confiança na equipe.

"Segundo os especialistas em futebol, o caminho do Brasil até o hexa está cheio de pedreiras. Mas não poderia ser diferente. A vida sempre vai nos pedir mais. Temos um grande time, liderados pelo craque Neymar. O Felipão e o Parreira são os homens certos no lugar certo", comentou Dilma, que destacou também a força da torcida.

"E, principalmente, temos você. O seu apoio é fundamental. Porque essa é a sua Copa. É a Copa de todos os brasileiros. É a Copa das Copas", acrescentou.

O Brasil está no grupo A da Copa, com Croácia, México e Camarões. Na visão de boa parte de torcedores e especialistas, a chave não é das mais difíceis. O grande temor é a grande chance de enfrentar Espanha ou Holanda já nas oitavas de final.

Não foi a primeira vez que a presidente escreveu sobre futebol no Twitter. Na sexta-feira, ela trocou mensagens com Neymar e Ronaldo antes do sorteio. 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEsportesFutebolCopa do MundoSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Após declaração de Lula, governo diz 'não tolerar' tráfico de drogas

Plano de SP contra crise hídrica prevê redução de pressão e rodízio

INSS notifica 4 milhões de beneficiários para fazer prova de vida

Posso ser cobrado por bagagem de mão? Entenda como funciona e o que pode mudar