Brasil

Dilma diz que preparação para Copa segue em ritmo acelerado

“A preparação para a Copa das Copas segue em ritmo acelerado”, disse a presidente, antes de contar ao jogador Ronaldo que ontem mais um estádio foi inaugurado

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 17h17.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff conversou pelo Twitter com os jogadores Neymar e Kaká e com o ex-atleta Ronaldo Fenômeno.

Ela disse que a preparação para a Copa do Mundo segue em ritmo acelerado e os turistas encontrarão uma infraestrutura preparada quando chegarem ao Brasil.

“A preparação para a Copa das Copas segue em ritmo acelerado”, disse a presidente, antes de contar a Ronaldo que ontem mais um estádio foi inaugurado. “Logo teremos os 12 prontos”, declarou Dilma.

Os esportistas demonstraram confiança na realização da Copa do Mundo quanto à estrutura dos estádios. “Estamos entregando estádios modernos e seguros, que vão fazer bonito e trazer cada vez mais público para o futebol”, disse Ronaldo.

Ao dizer que o futebol estará de volta à sua terra, o meia-atacante do Milan Kaká disse que “nunca uma Copa vendeu tantos ingressos antecipadamente”.

Ronaldo respondeu que os estádios já inaugurados renderam R$ 176,5 milhões com a venda de ingressos durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Neymar completou o bate-bola pela rede social dizendo que dentro de campo vai se esforçar, com os companheiros, para conquistar a Copa para o Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetEsportesJogadores de futebolFutebolTwitterCopa do MundoEstádios

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro