Brasil

Dilma diz que novo mandato deve propor mudanças e reformas

Durante encontro com lideranças do PSD, no Palácio do Planalto, a presidente reafirmou a necessidade de dialogar com diversos setores e partidos


	Dilma Rousseff: presidente reafirmou a necessidade de dialogar com diversos setores e partidos
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: presidente reafirmou a necessidade de dialogar com diversos setores e partidos (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2014 às 12h29.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que, apesar de ter sido reeleita nas eleições de outubro, entende que o governo precisa propor mudanças e reformas.

Durante encontro com lideranças do PSD, no Palácio do Planalto, a presidente reafirmou a necessidade de dialogar com diversos setores e partidos e disse que o principal espaço para o diálogo é o Congresso Nacional.

Dilma voltou a defender a necessidade de se fazer uma reforma política e disse que seu governo está comprometido com crescimento, combate à inflação, responsabilidade fiscal e em dar continuidade à expansão do emprego.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2014Governo DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro faz ameaça à PF e corporação reage: 'covarde tentativa de intimidação'

Clima de SP: cidades enfrentam seca nesta semana com nível de umidade do ar crítico

Lula assina manifesto com presidentes da América Latina e da Espanha contra discursos autoritários

Para 82% dos brasileiros, emendas são desviadas ou alvo de corrupção, diz Genial/Quaest