Brasil

Dilma visita Lula e diz que ele está 'muito bem'

A presidente fez uma visita de uma hora e meia acompanhada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha

Dilma deixou o prédio pela garagem, em um carro com os vidros abertos, e disse à imprensa que Lula passa bem (Instituto Cidania / Divulgação)

Dilma deixou o prédio pela garagem, em um carro com os vidros abertos, e disse à imprensa que Lula passa bem (Instituto Cidania / Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2012 às 14h12.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff acaba de deixar o apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após visita de uma hora e meia. Acompanhada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Dilma deixou o prédio pela garagem, em um carro com os vidros abertos, e disse à imprensa que Lula passa bem, após a primeira sessão de quimioterapia. "Ele está muito bem", resumiu a presidente.

Amanhã, a presidente participará da cerimônia de posse do cardiologista Roberto Kalil Filho como professor titular do Departamento de Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP. A presidente passa a noite de hoje em um hotel da Capital, na zona Sul, onde terá agenda privada, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.

Na porta do prédio onde mora o ex-presidente Lula, o PT de São Bernardo do Campo colocou uma faixa com a seguinte frase: "Lula, o mundo precisa de você. Força companheiro."

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura