Brasil

Dilma diz que Levy não está saindo de seu governo

A garantia enfática foi feita em sua primeira entrevista concedida após a reunião de sexta-feira, em Brasília, quando cresceram os rumores sobre saída de Levy.


	Dilma Rousseff: "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto"
 (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Dilma Rousseff: "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto" (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2015 às 12h19.

Estocolmo - A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde deste domingo, 18, em Estocolmo, na Suécia, que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não está saindo do governo.

A garantia enfática foi feita em sua primeira entrevista concedida após a reunião realizada na sexta-feira, em Brasília, quando cresceram os rumores sobre a suposta iminente saída de Levy.

Irritada com as perguntas, Dilma quis colocar um ponto final nas questões sobre o tema. "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto", afirmou.

"Qualquer coisa além disso está ficando especulativo. Vocês não farão especulação a respeito do ministro da Fazenda comigo."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffJoaquim BarbosaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas