Brasil

Dilma diz que governo se esforça para controlar inflação

Em cerimônia de entrega de residências em Maricá (RJ), Dilma aproveitou para afirmar que o programa habitacional Minha Casa Minha Vida não irá "acabar"


	A presidente Dilma Rousseff: "quero dizer que nós estamos hoje no Brasil fazendo um grande esforço para o país voltar a crescer"
 (Bloomberg)

A presidente Dilma Rousseff: "quero dizer que nós estamos hoje no Brasil fazendo um grande esforço para o país voltar a crescer" (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2015 às 13h50.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que o governo faz um grande esforço para retomar o crescimento do país e controlar a inflação.

Em cerimônia de entrega de residências em Maricá (RJ), Dilma aproveitou para afirmar que o programa habitacional Minha Casa Minha Vida não irá "acabar", apesar do momento econômico difícil.

"Quero dizer que nós estamos hoje no Brasil fazendo um grande esforço para o país voltar a crescer, para a gente controlar a inflação", disse a presidente.

"Nós estamos numa travessia, daí a importância, também, do Minha Casa Minha Vida."

Segundo Dilma, "não há hipótese" de interromper a continuidade do programa habitacional, que, reiterou, terá a sua terceira fase lançada.

"Meu governo está comprometido com esse programa Minha Casa Minha Vida", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasileconomia-brasileiraInflação

Mais de Brasil

Bolsonaro planejou pedir asilo político a Javier Milei, diz PF

PF conclui relatório, indicia Jair e Eduardo Bolsonaro e envia documento ao STF

7-Rubi menor, 10-Turquesa e 11-Coral maiores: o que vai mudar nas linhas da CPTM

Voto será impresso? Veja o que diz o projeto de lei aprovado em Comissão do Senado