Brasil

Dilma diz que defende crescimento de todos os setores

Em evento em Florianópolis (SC), a petista defendeu que se olhe com atenção aos mais "fracos e desprotegidos"

Dilma Rousseff: "esse outro Brasil, ele ainda tem muito a percorrer, tem imenso espaço a desenvolver" (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: "esse outro Brasil, ele ainda tem muito a percorrer, tem imenso espaço a desenvolver" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2014 às 13h02.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff, que concorre à reeleição pelo PT, afirmou nesta sexta-feira que a sua campanha defende o crescimento de todos os setores sociais e econômicos e destacou ter orgulho de fazer parte de um projeto que tirou 36 milhões de pessoas da miséria.

Em evento em Florianópolis (SC), a petista defendeu, no entanto, que se olhe com atenção aos mais "fracos e desprotegidos" e criticou a administração tucana na Presidência da República. Segundo Dilma, o eleitor tem dois projetos a escolher.

"Diante da urna vamos cotejar quem deu o que para o Brasil... não só pelos defeitos ou pelas coisas incorretas feitas no passado, como juros altos, inflação alta, desemprego alto, salário arrochado", disse Dilma, que disputa o segundo turno com o candidato do PSDB, Aécio Neves.

"É também pelo fato de que nós construímos um outro Brasil. Esse outro Brasil, ele ainda tem muito a percorrer, tem imenso espaço a desenvolver", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades